fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Moradores podem chamar a BM de graça por aplicativo


Por Redação / Agora no Vale Publicado 11/05/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Arroio do Meio lança aplicativo Polícia Online para agilizar contato do cidadão com a Brigada Militar

Moradores de Arroio do Meio já pode baixar gratuitamente o aplicativo Polícia Online para acionar a Brigada Militar, por meio da plataforma Google Play ou www.policiaonlineapp.com.br. O lançamento do aplicativo ocorreu na noite da quinta-feira, 9, no Gabinete do Executivo, na presença do Comitê Gestor Municipal Integrado de Segurança Pública, autoridades, órgãos de segurança pública, Consepro, diretoras das escolas municipais e representantes de Grêmios Estudantis.

O objetivo é facilitar o acesso da comunidade à Brigada Militar para chamadas de urgência. O investimento é de R$ 18,6 mil na elaboração do aplicativo e aquisição de dois aparelhos celulares para o comando e a viatura, provenientes de recursos do Poder Judiciário e do Município, mais custo mensal de R$ 500. “O acesso ao número 190 agora é direto com o celular da viatura da Brigada Militar local”, salienta.
**Como utilizar o aplicativo:
Após baixar o aplicativo pelo Google Play, é necessário fazer um cadastro com dados pessoais e ter acesso à Internet.

Ao entrar na tela inicial, você terá três formas de informar a Brigada Militar: Via Aplicativo, Via Ligação ou Fazer Denúncia Anônima.

Seu clique fará contato direto com os policiais militares que estiverem realizando o patrulhamento das ruas e possibilita enviar a sua localização via GPS, ou até mesmo incluir foto e áudio do contexto.