fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Moradores de Conventos localizam arma usada no assalto


Por Redação / Agora no Vale Publicado 15/02/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Assaltantes jogaram a arma no matagal próximo ao local onde ocorreu o confronto com a Brigada Militar na noite de quarta-feira

A arma usada pelos criminosos para assaltar a família do Bairro Conventos, na noite de quarta-feira, e ainda confrontar os policiais militares, foi encontrada nesta tarde de quinta-feira por moradores do Bairro Conventos. Ela estava em um matagal próximo ao local onde houve a troca de tiros.

A Brigada Militar já foi até o local e recolheu o equipamento, que foi encaminhado para a Polícia Civil, onde será anexo ao inquérito dos quatro envolvidos. Todos já presos pela Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.

Lembre como foi
Por volta de 23h quatro homens armados invadiram a casa de uma família no Bairro Conventos, roubaram pertences e agrediram um morador, inclusive quebraram dois dentes dele.

A Brigada Militar foi logo acionada e conseguir encontrar os criminosos nas proximidades. Houve confronto com troca de tiros. Um deles foi baleado, outro se rendeu e dois fugiram.

Nesta manhã Polícia Civil passou a investigar o caso e conseguiu prendeu um deles na casa de sua mãe, onde estava escondido. O segundo foi preso próximo ao meio dia na BR-386, quando tentava fugir na carona de quinto homem, que lhe deu socorro.

 
*Nomes não são divulgados pelos órgãos policiais. Até sua condenação, perante a lei, são suspeitos e os nomes devem ser preservados.



Redação
redacao@agoranovale.com.br