fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px

Morador de Lajeado é agredido por grupo trazido pela ex-companheira


Por Redação / Agora no Vale Publicado 05/07/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
prisaopoliciacivil-agoranovale-lajeado

Um morador de Lajeado foi agredido com socos e pauladas por um grupo de pessoas trazidas pela sua ex-companheira durante a quarta-feira, dia 3. O ataque ocorreu na casa dele, localizada nas proximidades da BR-386, no bairro Alto do Parque, em Lajeado.

A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia nessa quinta. De acordo com o relato, a vítima chegou à sua residência e guardou o carro no pátio da empresa onde trabalha. Logo após, sua ex-companheira, acompanhada de seis amigos, começou a atirar pedras no veículo. Ao descer do apartamento para verificar o que estava acontecendo, a vítima foi atacada pelo grupo com pauladas, socos e pontapés.

Tentando escapar da agressão, o homem correu para dentro do apartamento, onde encontrou a ex dentro do imóvel para pegar a filha do casal. O grupo então retornou e começou a chutar a porta do apartamento, tentando arrombá-la. A vítima, em uma tentativa desesperada de fugir, pulou da sacada sobre um telhado, que não suportou seu peso e cedeu, fazendo-o cair no chão.

Após a queda, os agressores conseguiram arrombar a porta do apartamento, retirar a mulher e a criança, e fugir do local. O homem sofreu lesões na face e registrou danos em seu veículo. A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra os agressores e a ex-companheira. A Polícia Civil busca identificar os autores do crime.