fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px

Morador de Lajeado desaparece após ir trabalhar no Uruguai


Por Redação / Agora no Vale Publicado 02/07/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
prisaopoliciacivil-agoranovale-lajeado

Um caso de desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado nesta segunda-feira. Mario Henrique Lopes de Souza, de 37 anos, não é visto desde o início de junho. A irmã dele foi até a polícia fazer o registro.

Segundo relatos, Mario Henrique foi visto pela última vez no dia 3 de junho de 2024, por volta das 07h20, quando partiu de ônibus rumo à cidade de Artigas, no Uruguai. De acordo com a comunicante, ele planejava trabalhar no Uruguai para juntar dinheiro pois, segundo a comunicante, uma ex-namorada estaria esperando um filho dele.

Após a partida, Mario manteve contato algumas vezes com a família, inclusive enviando uma foto em que aparecia cozinhando em uma casa. No entanto, desde o dia 6 de junho, todas as tentativas de contato foram infrutíferas, com mensagens não entregues e chamadas não atendidas.

A situação está deixando a família, especialmente a comunicante, muito preocupada, pois Mario Henrique nunca ficou tanto tempo sem dar notícias.