fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Morador de Colinas registra multas de trânsito indevidas na Bahia


Por Redação / Agora no Vale Publicado 21/04/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Homem recebe multas por infrações de trânsito em Feira de Santana, Bahia, sem nunca ter visitado a cidade. Suspeita-se de uma motocicleta clone.

Colinas – Um morador de Colinas registrou uma ocorrência policial neste domingo, dia 21, preocupado com uma série de multas de trânsito que vem recebendo em seu nome, referentes a infrações ocorridas na cidade de Feira de Santana, na Bahia. O homem, cuja identidade não foi revelada, afirmou nunca ter visitado Feira de Santana, muito menos conduzido uma motocicleta de baixa cilindrada, veículo ao qual as multas estão associadas.

Segundo o relato do comunicante, ele suspeita que exista uma motocicleta “clone” da sua circulando em Feira de Santana, resultando nas multas indevidas. Para respaldar sua defesa e elaborar um recurso contra as multas, o homem solicitou a juntada de cópias das multas recebidas, dos documentos da motocicleta e de sua folha de ponto do mês de março, que comprova seu uso da motocicleta para trabalho.

Adicionalmente, o morador pediu que seja informada a data e hora do exame EPNIVA já que ele próprio não pode utilizar o telefone durante o trabalho. A consulta ao sistema INFOSEG confirmou que o comunicante não possui homônimos, reforçando a teoria do veículo clonado.