fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Menina é encontrada morta


Por Redação / Agora no Vale Publicado 31/03/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Jovem desaparecida foi encontrada morta de o suspeito do crime é o motorista da van escolar

Uma adolescente de 15 anos foi encontrada morta, na manhã deste sábado (30), no interior do município de Catuípe, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Maria Eduarda Zambom estava desaparecida desde a tarde de sexta-feira (29). De acordo com o delegado que investiga o caso Gustavo Arais, o principal suspeito é o motorista que fazia o transporte escolar.

“Eu acredito que ele premeditou o crime. Ela ia todos os dias para a escola, às 6h, de van ou kombi. Nesse dia, ele buscou ela com um carro particular. Os pais estavam dormindo e não viram quando ela saiu. Às 13h, como ela não voltou para casa, eles acionaram a polícia e nós começamos as buscas.”

No interior do município, a cerca de 30 quilômetros, a polícia encontrou o carro do suspeito, de 52 anos, abandonado e a mochila da adolescente próxima do veículo. Segundo o delegado, não havia sinais de violência, nem marcas de sangue.

Durante a madrugada, a polícia não sabe especificar a distância, mas bem longe do ponto onde estava o carro, foi encontrada uma blusa da vítima. O corpo dela estava em outro local do município e foi encontrado pela Brigada Militar.

“As distâncias eram longas. Testemunhas viram o suspeito pedindo ajuda. Ele tinha um corte profundo na garganta e um no peito. Teve que passar por cirurgia e a gente não sabe se vai sobreviver”.

O homem está internado no Hospital de Caridade de Ijuí. O delegado está pedindo a prisão temporária do suspeito.
O carro e o corpo da vítima vão passar por perícia.

“A gente não descarta qualquer linha de investigação, mas pedimos para a perícia para analisar material genético nas unhas da vítima para entender se ela tentou se defender ou ele próprio tentou tirar a vida”.
A polícia não soube informar a causa da morte da adolescente.