fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Menina de 5 anos morre atropelada dentro de condomínio no Litoral


Por Redação / Agora no Vale Publicado 31/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK
pericia-agoranovale (1)

Uma tragédia aconteceu na tarde deste domingo (31) em um condomínio em Xangri-lá, resultando na morte de uma menina de apenas cinco anos de idade, vítima de um atropelamento. O incidente foi atendido pelo 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT), acionado por uma enfermeira de um pronto-socorro local. A enfermeira foi quem notificou as autoridades policiais sobre o acidente fatal.

De acordo com um comunicado do setor de Comunicação Social do 2ºBPAT, os oficiais entraram em contato com o tio da criança. Ele relatou que andava de bicicleta com a menina quando percebeu o som de uma colisão e, ao se voltar, encontrou sua sobrinha caída no chão. Ele explicou que o atropelamento ocorreu enquanto eles faziam uma curva, estando ele a uma certa distância da menina naquele momento crítico. Imediatamente, levou-a para receber atendimento médico.

A polícia informou que a motorista envolvida no atropelamento é uma senhora de 71 anos, que conduzia seu carro, um Volkswagen. A condutora ofereceu assistência para levar a criança ao hospital, oferta que foi recusada pelo familiar. Um teste do etilômetro foi realizado, resultando negativo.

Foto: Ilustrativa