fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Lajeadense, suspeito de liderar assaltos a banco, é preso em Parobé


Por Redação / Agora no Vale Publicado 26/09/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Ele estava em um carro clonado com ocorrência de roubo em Venâncio Aires

Um Lajeadense, com diversos antecedentes criminais e suspeito de estar envolvido e liderar os recentes assaltos a banco no RS, foi preso por receptação nesta madrugada de quinta-feira pela Brigada Militar em Parobé. O homem de iniciais A. B D. estava com um adolescente de 17 anos em um carro clonado.

O veículo HYUNDAI/CRETA, Branco, placa IYD8883, também estava em situação de roubo em ocorrência que envolveu um bombeiro na cidade de Venâncio Aires, que no dia também teve levada sua pistola Taurus, G2C, cal .40.

O suspeito de Lajeado também estava em situação de prisão de recolhido no sistema prisional, em regime de prisão domiciliar.

Antecedentes do morador de Lajeado:
A.B.D. tem antecedentes policiais por ameaça, apreensão de objeto, fuga de preso, injúria, latrocínio, lesão corporal, outros roubos, perturbação da tranquilidade pública, porte ilegal de arma, receptação, recuperação de veículo, roubo a estabelecimento bancário, roubo a estabelecimento comercial, roubo a posto bancário, roubo a residência com lesões, roubo de arma e roubo de veículo.

Leia mais sobre o envolvimento do suspeito no link abaixo

Investigação de assalto a banco se volta ao Vale do Taquari