fbpx

Júri de preso perigoso em Estrela mobiliza helicóptero e forte aparato policial


Por Redação Publicado 07/10/2021

O júri de um criminoso de alta periculosidade, Rudinei Lopes, que ocorre nesta quinta-feira, dia 7, no Fórum de Estrela mobiliza forte aparato policial com helicóptero e equipes especiais, em diversas cidades do Vale do Taquari.

Lopes está preso na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC) e de acordo com a polícia tem vários antecedentes com fugas, um deles em 2017, quando foi resgatado por comparsas em uma ação na Unidade de Pronto Atendimento de Lajeado. Na ofensiva criminosa, um agente penitenciário que realizava a custódia do preso foi levado como refém.

A orientação é para que a população não se aproxime do perímetro do Fórum.

Lembre da fuga

Rudinei foi resgatado por criminosos, na noite do dia 26 de junho de 2017, em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lajeado. De acordo com a Brigada Militar, Rudinei Lopes fingiu precisar de atendimento médico e foi levado até a UPA da cidade. No local, um grupo entre seis e sete bandidos aguardava para executar o plano de fuga. Eles estavam utilizando dois veículos. Na ação, um agente penitenciário que realizava a custódia do preso foi levado como refém.

Quer receber as principais notícias do Agora No Vale no seu WhatsApp?
Clique aqui e faça parte do nosso grupo!