fbpx

Italiano cai em golpe e passa 15 anos achando que namorava modelo brasileira


Por Reportagem Publicado 25/11/2021

O jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga acreditou durante 15 anos que namorava à distância a modelo brasileira Alessandra Ambrosio. A história foi revelada em um programa de televisão, transmitido nesta terça-feira (24), que reuniu provas de que ele estava sendo enganado. “Como posso explicar para você? “. “Tenho tantas dívidas, não é fácil acordar do coma”, disse chorando.

A família e amigos de Cazzaniga pediram ajuda ao programa Italia Uno para colocá-lo diante de uma dura realidade: ele foi vítima durante 15 anos de um golpe que o levou a dar dinheiro a uma mulher chamada Maya com quem acreditava estar noivo, mas que nunca se encontrou pessoalmente. Ele chegou a passar mais de 700 mil euros para a criminosa, para ajudá-la a tratar um suposto priblema cardíaco, e inclusive fez empréstimos para isso.

Segundo a imprensa local, uma amiga de Roberto participou do golpe. Foi ela quem teria apresentado a vítima à golpista, moradora de Sardenha, uma ilha italiana no Mediterrâneo, e depois se passado por Alessandra. A estelionatária foi identificada pela mídia italiana apenas como Valeria. Depois da transmissão na TV desmascarando a namorada falsa, Roberto procurou a polícia.