Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

Incêndio veicular em Teutônia mobiliza Corpo de Bombeiros Voluntários


Por Redação / Agora Publicado 19/01/2025
Ouvir: 00:00
incendio carro -agornaovale (1)

Na tarde de sábado (18), por volta das 17h35, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia foi acionado para combater um incêndio veicular na Estrada Geral Linha Catarina, no interior do município. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o veículo completamente tomado pelas chamas.

Foram utilizados aproximadamente 800 litros de água para controlar o fogo e realizar o rescaldo do veículo. Apesar da intensidade do incêndio, não houve registro de vítimas, e ninguém se feriu no incidente.

Até o momento, não há informações sobre o que teria causado o sinistro. O veículo foi completamente destruído, e as circunstâncias do início do fogo permanecem desconhecidas.