fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Idoso é flagrado em ato de zoofilia com cão próximo a creche em Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 28/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK
zoofilia lajeado-agoranovale

Lajeado – Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira, dia 28, em uma praça do bairro São Cristóvão, após ser flagrado em um ato libidinoso com um cachorro. O suspeito é um idoso de 76 anos e foi detido pela polícia.

De acordo com o relato de uma mulher que testemunhou o ocorrido, o homem estava de regata azul e bermuda, com as vestes abaixadas, tentando posicionar o cachorro em suas costas, em uma clara tentativa de praticar sexo com o animal. O ato foi realizado no interior de alguns arbustos na praça, localizada em frente à Creche no Bairro São Cristóvão, uma área bastante movimentada do bairro.

Ao chegar ao local, os policiais flagraram o homem de quatro ao solo, com a bermuda e cueca na altura dos joelhos, enquanto um cachorro de porte médio e pelagem preta pulava em suas costas. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão por zoofilia e ato obsceno.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. O cachorro, que teria fugido com a chegada da polícia, é supostamente de propriedade de um vizinho do acusado, do mesmo bairro.