Homem suspeito de matar mulher dentro de mercado tem histórico de violência e já esteve preso
Um homem com antecedentes criminais e ex-presidiário foi detido por tentativa de homicídio em um mercado na cidade de São Pedro do Sul
Um crime bárbaro chocou a cidade de São Pedro do Sul, na região central do Rio Grande do Sul. Um homem, com um histórico de violência contra mulheres, foi preso suspeito de matar uma jovem em um mercado local.
O crime ocorreu na madrugada de sábado (21) e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o agressor discutindo com a vítima antes de cometer o ato e tiveram grande divulgação nas redes sociais e canais de notícias. Ele foi detido ainda na noite de sábado.
A Polícia Civil informou que o suspeito já havia sido preso por tentativa de homicídio em 2022, após atacar um homem que tentou defender sua então namorada de uma agressão.
Após ser solto, o homem conheceu a vítima, uma jovem que trabalhava como profissional do sexo. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o crime pode estar relacionado a uma discussão entre os dois, que já haviam sido vistos brigando em outra ocasião.
Fonte: GZH / foto Polícia Civil/divulgação