fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Estrela


Por Redação / Agora no Vale Publicado 10/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK
prisao estrela-agoranovale-lajeado

Na madrugada deste domingo (10/03), a Brigada Militar efetuou a prisão de um homem de 45 anos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Moinhos, em Estrela, Rio Grande do Sul.

Durante um patrulhamento de rotina, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, pedalando uma bicicleta. Ao perceber a presença da guarnição, o homem alterou seu comportamento, levantando suspeitas. Na abordagem, foi encontrada uma pistola Bersa, calibre 9mm, com numeração suprimida, carregada com 17 munições, presa à sua cintura.

O homem detido possui um extenso histórico criminal, incluindo antecedentes por furto qualificado, porte de arma de fogo, tráfico de drogas, posse de entorpecentes, roubo, furto, receptação, falsidade ideológica, atentado violento ao pudor, lesão corporal e dano.

Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado para as providências legais cabíveis. A ação da Brigada Militar reforça o compromisso das forças de segurança em combater a criminalidade e garantir a segurança da população.