fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Homem é preso por desacato no centro de Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 18/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Uma ocorrência de desacato foi registrada no início da madrugada desta segunda-feira, 18, no centro de Lajeado. Dois policiais foram acionados para averiguar um homem que estaria ameaçando uma mulher com uma faca. Ao chegarem no local, entre as ruas Borges de Medeiros e João Abott, em frente a uma casa abandonada, os policiais abordaram o agressor.

Durante a abordagem, foram encontrados quatro rolos em pedaços de fios de fibra ótica na posse de do homem, que não explicou a origem dos objetos. Além disso, ele estava acompanhado de uma bicicleta. Questionado sobre o material, alegou desconhecer sua procedência. No entanto, a mulher ameaçada não foi localizada.

Durante o encaminhamento desse homem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) devido às lesões em suas pernas, ele começou a insultar os policiais, proferindo diversas ofensas. O tumulto continuou na delegacia, levando os policiais a utilizar algemas para garantir a segurança de todos os presentes.