fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Homem é preso com veículo furtado após perseguição policial por diversos municípios


Por Redação / Agora no Vale Publicado 10/02/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Ele teria furtado o carro após fugir de uma clínica de reabilitação

Um homem foi preso pela Brigada Militar na manhã de quarta-feira, em Boqueirão do Leão, após perseguições em municípios dos vales do Rio Pardo e Taquari. Ele estava em uma picape Fiat Toro branca, furtada na tarde de ontem em Taquari. Segundo as informações preliminares, o veículo teria sido levado na terça após um homem de 20 anos fugir de uma clínica de reabilitação.

O veículo foi perseguido por guarnições em Venâncio Aires e Cruzeiro do Sul. Em Venâncio Aires a picape foi perseguida pela RSC-287, mas em Linha Picada Nova conseguiu despistar os policiais. Em Cruzeiro do Sul, a força tática da BM de Lajeado tentou também uma abordagem, mas novamente fugiu. Em Vera Cruz o veículo foi reconhecido pelo videomonitoramento.

Em Boqueirão do Leão o veículo foi abordado o motorista. Ele foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia da cidade. Depois do flagrante foi conduzido ao Presídio Estadual de Venâncio Aires. Os outros três indivíduos foram registrados como testemunhas na lavratura do auto de prisão. Existe a suspeita ainda de que eles teriam cometido dois estupros na noite.