fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Homem é preso com arma e por prostituição infantil em Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 24/10/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Um homem de 54 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, receptação e favorecimento a prostituição infantil no Centro de Lajeado.

A Brigada Militar recebeu uma denúncia de consumo de entorpecentes e prostituição infantil em um bar localizado na Rua Silva Jardim. Ao verificar, a Rocam localizou uma adolescente de 16 anos no local, além de diversas outras pessoas.

O acusado identificou -se como proprietário do estabelecimento e franqueou a entrada dos policiais aos quartos, estes usados pelos clientes do bar para a prática sexual. Durante buscas em um dos quartos foi localizado dentro de um casaco o revólver cal.38, com 05 munições intactas, que encontrava-se em situação de roubo.

O acusado confessou ser de sua propriedade a arma apreendida. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem e conduzido a Delegacia de Lajeado para providências legais. A menor foi encaminhada ao órgão especializado e a delegacia.

O homem já possuía antecedentes criminas por assédio, perturbação, crimes contra a família e atentado violento ao pudor.

SE QUISER RECEBER AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO AGORA NO VALE DE GRAÇA NO TEU WHASTAPP CLIQUE AQUI