fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Homem é preso após descumprir medida protetiva em Fazenda Vilanova


Por Redação / Agora no Vale Publicado 11/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK
Foto ilustrativa

Uma intervenção policial eficiente marcou a tarde desta quinta-feira, dia 10, em Fazenda Vilanova. Por volta das 13:00 horas, durante patrulhamento de rotina, a guarnição recebeu um chamado urgente referente ao descumprimento de medidas protetivas. A vítima acionou a polícia informando que seu ex-companheiro estava na residência, desrespeitando a medida de urgência estabelecida.

A guarnição deslocou-se prontamente até a RS-128, na altura da Fazenda Vilanova, onde localizou o indivíduo. A vítima relatou ter solicitado a Medida Protetiva de Urgência (MPU) no dia anterior, após ter sido vítima de agressões. Além disso, informou ter sido notificada sobre a efetividade da medida no mesmo dia, por volta do meio-dia.

Diante da gravidade da situação, foi dada voz de prisão ao homem, e o uso de algemas foi empregado. Em seguida, ambas as partes foram encaminhadas ao Hospital de Caridade Sant’Ana para exame médico, seguindo para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o devido registro da ocorrência.