fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Homem é preso após arrancar mulheres de dentro de carros para tentar roubar os veículos


Por Redação / Agora no Vale Publicado 19/05/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, por volta das 18h15min desta quarta-feira, 18, após tentar roubar dois veículos, no centro de Venâncio Aires. O delegado Vinícius Lourenço de Assunção apurou que a primeira tentativa foi na rua Osvaldo Aranha, contra uma mulher de 54 anos. Ela estava dentro de um GM Ônix, quando o suspeito se aproximou e puxou a vítima para fora do veículo. No entanto ela reagiu e o homem fugiu correndo, em direção à rua 13 de Maio. Nesta rua ele tentou praticar outro roubo de veículo.

Conforme o delegado, ele atacou uma mulher de 65 anos, que acabara de sair de seu local de trabalho e entrava em seu Honda Fit. A mulher também reagiu e foi jogada no chão e contra uma parede, pelo assaltante, que pegou as chaves, entrou no veículo e tentou dar a partida, mas não conseguiu.

O suspeito voltou a fugir, sendo perseguido e contido por populares, que o contiveram e o entregaram à Brigada Militar. Com ele foi apreendida uma tesoura ‘pontiaguda’.

Apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento(DPPA), foi autuado em flagrante pelas duas tentativas de assalto e encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

O delegado apurou que o homem de 37 anos, que é natural de Venâncio Aires, tem antecedentes e aparentava estar sob o efeito de entorpecentes.

Fonte: Alvaro Pegoraro/Folha do Mate