Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

Homem é preso após ameaçar policiais durante confusão em frente a danceteria em Lajeado


Por Redação / Agora Publicado 06/10/2024
Ouvir: 00:00
Foto ilustrativa

Na madrugada deste domingo, 6 , por volta das 5h, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga generalizada em frente à uma danceteria, localizada na Rua Mal. Deodoro, no Centro de Lajeado. A confusão teria começado logo após uma festa, nas proximidades da Praça do Chafariz.

Um casal de Estrela informou à guarnição que havia sido agredido por um grupo de homens e mulheres ao sair da danceteria, sem motivo aparente. Com base nas características fornecidas pelas vítimas, que incluíam uma mulher de cabelo preto e um homem de bermuda branca e jaqueta, os policiais iniciaram um patrulhamento para localizar os suspeitos.

Durante a abordagem a um dos indivíduos com as características descritas, o suspeito negou-se a se identificar, afirmando que fazia parte da facção dos Manos. Ele insultou os policiais com palavras ofensivas e ameaçou de forma agressiva, afirmando que ele e sua facção iriam matar os policiais e suas famílias.

Prisão e condução à delegacia

O comportamento agressivo do suspeito incitou outros presentes no local, o que levou os policiais a solicitar apoio adicional. O homem foi algemado para garantir a segurança de todos e conduzido à UPA para avaliação médica. Durante todo o trajeto e atendimento, ele continuou a ameaçar os policiais e suas famílias, reafirmando que ninguém estaria seguro. Após o atendimento, o indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro do caso.