Homem é preso após agredir mulher em Bom Retiro do Sul


Bom Retiro do Sul, RS – A Brigada Militar prendeu um homem de 27 anos no bairro São João, em Bom Retiro do Sul, após denúncia de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.
Os policiais foram acionados pela vítima, que relatou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro, que também estava exaltado, desferindo socos e chutes em uma porta. Além disso, a mulher informou às autoridades que o suspeito possuía uma arma de fogo irregular.
Durante as diligências, os policiais localizaram uma espingarda calibre 32 e uma cartucheira com 23 munições do mesmo calibre, que foram apreendidas.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. A arma apreendida será periciada, e o caso será investigado como violência doméstica, além da posse ilegal de arma de fogo.
Combate à violência doméstica
Este caso reforça a importância de denunciar atos de violência doméstica. A Lei Maria da Penha garante proteção às mulheres vítimas de violência, incluindo medidas preventivas, como a retirada do agressor do lar e suporte psicológico para a vítima.
Se você presenciar ou for vítima de violência doméstica, denuncie. Ligue para a Brigada Militar pelo 190, ou entre em contato com o Disque 180, serviço de atendimento gratuito e confidencial disponível em todo o país.