fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px

Homem é morto por disparos de arma de fogo em Arroio do Meio


Por Redação / Agora no Vale Publicado 09/02/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
local de homicidio- agora no vale noticias -jornal de Lajeado

Na madrugada desta sexta-feira, dia 09, um homem foi morto por disparos de arma de fogo. O fato ocorreu por volta de 1h na Rua Campos Sáles, no centro do município de Arroio do Meio. A vítima foi identificada como Luan de Azevedo Soares.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram rapidamente acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito da vítima no local. Em resposta ao crime, uma equipe de investigação da Polícia Civil deslocou-se imediatamente para a cena do crime para iniciar os procedimentos de perícia técnica e para a remoção do corpo.

Durante a investigação inicial, foram encontrados no local estojos de munição, que foram apreendidos como parte das evidências. Além disso, filmagens das proximidades capturaram o momento do crime, revelando dois suspeitos armados com pistolas e utilizando um veículo branco para cometer o homicídio.

Em um desdobramento intrigante do caso, pouco tempo após o assassinato, a Brigada Militar reportou o encontro de um veículo incendiado, idêntico ao utilizado pelos criminosos na execução do crime. O veículo foi localizado em outro ponto do município, e uma perícia de incêndio foi realizada pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP), visando coletar mais evidências que possam auxiliar na identificação e captura dos responsáveis pelo homicídio.

LEIA MAIS