fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Homem é esfaqueado ao defender vizinha de agressão em Taquari


Por Redação / Agora no Vale Publicado 27/05/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
Foto ilustrativa

TAQUARI – Um homem foi esfaqueado após tentar defender sua vizinha de uma agressão doméstica na área rural do bairro interior, especificamente na Fazenda Pereira, em Taquari. O fato ocorreu na madrugada de sábado.

Segundo o relato da Brigada Miilitar em registro policial, a equipe foi despachada para atender a uma situação de agressão doméstica. Ao chegar no local, encontraram a esposa do indiciado, que relatou ter sido agredida pelo companheiro. Durante a discussão, um vizinho, identificado como a vítima, aproximou-se para tentar apaziguar a situação, momento em que o agressor, desferiu pelo menos uma facada na região da barriga da vítima.

A vítima foi prontamente socorrida por outros vizinhos e levada para o hospital de Bom Retiro. Enquanto isso, a guarnição, de posse das informações fornecidas pela testemunha e alertados de que o suspeito poderia retornar ao local, deslocou-se em direção ao hospital. No caminho, encontraram e abordaram o suspeito, que portava duas facas sem marcas de sangue. Diante da ausência de sangue, as facas não foram apreendidas, mas foram registradas fotograficamente.

O suspeito recebeu voz de prisão no local, foi algemado para garantir a segurança dos presentes e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.