fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Funcionário de pizzaria é preso em Gravataí por suspeita de abuso sexual de criança


Por Redação / Agora no Vale Publicado 11/10/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

O funcionário de uma pizzaria em Gravataí, foi preso em flagrante no final da noite de domingo (10). Ele é suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de nove anos no banheiro do estabelecimento comercial. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar estupro de vulnerável e o Conselho Tutelar foi acionado.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Brigada Militar (BM), uma família de Porto Alegre jantava no local e, pouco depois das 21h de domingo, as crianças — um menino e um amigo de 11 anos — foram até o banheiro do local. Ao saírem, eles chamaram os pais do menino que teria sido vítima. Eles relataram o abuso sexual e o gerente foi acionado.

O estabelecimento informou que prestou todo apoio à família e que confirmou a situação suspeita por meio de imagens de câmeras de segurança. O funcionário teria ingressado no banheiro ao perceber que as crianças entraram sozinhas na peça do imóvel.

O homem, que tem 23 anos, sem antecedentes criminais e sem qualquer tipo de problema anterior no estabelecimento, fugiu do local após o gerente ter acionado a BM. Ele foi encontrado depois de buscas, caminhando por uma rua do centro da cidade. Segundo ele, estava indo se apresentar à polícia e negou o abuso, relatando que apenas havia jogado água nas crianças, já que elas haviam sujado o banheiro.

SE QUISER RECEBER AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO AGORA NO VALE DE GRAÇA NO TEU WHASTAPP CLLIQUE AQUI