fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Dupla que tentou assaltar pedestre é presa em Lajeado com moto furtada


Por Redação / Agora no Vale Publicado 02/11/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

No início da noite de segunda-feira, dia 1, policiais militares do 22° BPM, prenderam um homem de 26 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos por receptação de veículo no centro de Lajeado. A dupla tentou assaltar pedestres na aérea central da cidade.

Segundo a Brigada Militar, populares informaram que nas proximidades de uma danceteria havia dois homens em uma motocicleta vermelha sem placas, e que eles teriam tentado realizar um roubo a pedestre no local.

De imediato as guarnições iniciaram as buscas aos suspeitos, momento que depararam-se  com os mesmos estacionando próximo ao local.  Ao visualizar os policiais, eles correram em direção a Praça da Matriz sendo contidos.

Através de consulta ao sistema foi constatado que a motocicleta havia sido furtada no município de Cruzeiro do Sul no dia 30/10/2021.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo de 26 anos e o adolescente foi apreendido sendo encaminhados a Delegacia de Lajeado para providências legais.

O indivíduo de 26 anos já possuía antecedentes criminais por furto de veículo, roubo a estabelecimento comercial, furto, lesão corporal e posse de entorpecentes.

SE QUISER RECEBER AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO AGORA NO VALE DE GRAÇA NO TEU WHASTAPP CLIQUE AQUI