fbpx

Dupla é presa em Fazenda Vilanova após perseguição e barreira policial


Por Reportagem Publicado 22/07/2021

Uma barreira e cerco policial, após perseguição, resultou na prisão de um homem de 43 anos e uma mulher de 39 anos na tarde dessa quarta-feira, em Fazenda Vilanova. Eles haviam cometido furtos nas cidades de Ernestina e Soledade, sendo repassadas informações da Brigada Militar de lá, e a ajuda da tecnologia e uma mobilização da polícia levou às prisões.

A guarnição de serviço de Estrela tomou conhecimento através do sistema de videomonitoramento de que o veículo Fiat Uno de cor vermelha, suspeito de estar envolvido em delitos de furto estaria na área central de Estrela. O carro foi localizado, e quando os policiais deram a ordem de parada, o condutor não acatou e tentou fugir. Na perseguição os policiais viram que a caroneira jogou para fora da janela alguns aparelhos celulares. A perseguição se estendeu pela BR 386 até o KM 369 em Fazenda Vila Nova, onde os suspeitos foram abordados e presos.

A busca pelos suspeitos contou com o apoio de diversas viaturas da região, e a BM afirma que a tecnologia foi fundamental para as prisões.

Materiais apreendidos:
Veículo Fiat/uno placa IVH-1G23
2 telefones iPhone
2 celulares Xiaomi
1 celular Motorola
1 celular Samsung
3 chips avulsos
1 par de tênis branco marca looney tunes novo

Quer receber as principais notícias do Agora No Vale no seu WhatsApp?
Clique aqui e faça parte do nosso grupo!