fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Dupla é presa depois de roubar casa em Passo do Sobrado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 14/01/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Um dos criminosos também é suspeito na participação do Roubo ocorrido no dia 29 de dezembro em um estabelecimento comercial

A Brigada Militar  de Santa Cruz do Sul, Vale Verde e Passo do Sobrado prenderam na noite de domingo, por volta das 22h30, dois homens por roubo a uma casa e recuperaram um veículo.

De acordo com a BM, depois de receberen informações do Centro Integrado de Operações (CIOP) que dois  homens estariam caminhando em atitude suspeita na Estrada de Cerro Alegre Baixo, foram até o local para buscas e identificação dos suspeitos.  

Durante as ações, receberam a informação que tinha ocorrido um roubo a residência, em Linha Malhada (Passo do Sobrado), e que um veículo Santana, de cor azul, tinha sido roubado.

Após buscas, a guarnição policial deparou-se com os acusados caminhando em via pública. Na Delegacia de Polícia, foram reconhecidos pelas vítimas e realizada a autuação do flagrante deles. Um dos criminosos também é suspeito na participação do Roubo ocorrido no dia 29 de dezembro em um estabelecimento comercial, no município de Passo do Sobrado.