fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Dupla é presa com diversos objetos por furto simples em Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 10/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK
Delegacia de Polícia de Lajeado. Foto Agora no Vale / Arquivo

Na madrugada deste sábado (10), dois indivíduos foram presos em flagrante por furto simples na área central de Lajeado, no Rio Grande do Sul. Durante um patrulhamento de rotina na rua Santos Filho, a guarnição da Brigada Militar avistou dois homens de 22 e 23 anos, transportando diversos objetos. Ambos são conhecidos na região pela prática de furtos.

Os objetos apreendidos com a dupla incluíam dois espetos simples, 17 espetos duplos, todos novos e com etiqueta de preço, um ventilador de aproximadamente 60 cm da marca Arge Twister, uma jarra elétrica, uma cafeteira e uma garrafa térmica. Os acusados não souberam informar a procedência dos itens.

Diante da situação, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram informados de seus direitos constitucionais. O uso de algemas foi necessário para garantir a segurança da equipe e evitar uma possível fuga. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro da ocorrência.

Até o momento, a vítima do furto não foi localizada. A Autoridade Policial orientou o registro do caso e as investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos e determinar a origem dos objetos furtados.