fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
  • Banner Agora no Vale 728x90px

Dupla é detida após tentar furtar sucata de empresa atingida por enchente


Por Redação / Agora no Vale Publicado 24/06/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
estrela furto bm agora no vale

Uma tentativa de furto foi frustrada na noite de sábado, em Estrela. A Brigada Militar foi acionada por volta das 21h50min após um vigia de uma empresa, localizada no Bairro Moinhos, ter abordado dois homens que tentavam sair do local com uma caminhonete carregada com materiais da empresa.

Os materiais, que haviam sido danificados por uma recente enchente, incluíam um carrinho de mão, dois pneus com aro montados, uma porta de alumínio, um ar-condicionado e ferros retorcidos. Os suspeitos alegaram que trabalham com sucata e que estavam recolhendo o material para uma empresa em Campo Bom. Eles informaram ainda que, ao não encontrarem ninguém na empresa e com o portão aberto, decidiram entrar e carregar o veículo com o que acreditavam ser material descartado.

Os suspeitos entraram na propriedade por volta das 18h, mas foram interceptados pelo vigia e detidos até a chegada da polícia. Após a abordagem, ambos foram encaminhados ao hospital de Estrela para exames de rotina, enquanto a caminhonete foi levada ao depósito de trânsito legal, juntamente com o material apreendido.

A autoridade policial de plantão determinou que o caso fosse registrado como uma ocorrência simples de tentativa de furto. O incidente destaca a importância da vigilância e da rápida resposta das autoridades em prevenir crimes e proteger os bens das empresas locais.