fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
  • Banner Agora no Vale 728x90px

Dupla é detida após brigar e causar confusão no centro de Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 24/06/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
Foto ilustrativa

Dois homens foram detidos após briga e invasão de estabelecimento na manhã desse domingo, 23, na Avenida Benjamin Constant, no Bairro Centro de Lajeado. Populares informaram que um dos envolvidos na briga estava portando uma faca.

Enquanto patrulhavam a área, os policiais foram informados de uma nova briga dentro de uma sala comercial em reforma. No local, encontraram um homem em estado alterado. Após receber a ordem de abordagem, ele não acatou e investiu contra os policiais, obrigando-os a usar uma arma de choque para conter a agressão.

Próximo ao local da ocorrência, os policiais abordaram outro indivíduo que estava portando uma faca com uma lâmina de aproximadamente 25 cm, ensanguentada, e apresentava um pequeno corte na mão. Durante a ocorrência, o uniforme dos policiais foi danificado por tinta plástica, e o equipamento de um dos policiais ficou sujo de tinta branca.

Uma testemunha presente na obra relatou que os dois chegaram ao local querendo entrar no imóvel em reforma. Após serem informados de que o local estava fechado, um deles se alterou e tentou agredi-lo com uma garrafa. A testemunha conseguiu se defender, mas o agressor derrubou propositalmente um balde de tinta, danificando o trabalho dos pintores. A testemunha também confirmou que o indivíduo segurava uma faca.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à UPA para atendimento e posterior encaminhamento às autoridades competentes para as devidas providências. A ocorrência envolveu resistência e desobediência, resultando em danos materiais e lesões leves.