fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Dois suspeitos morrem em confronto com a Brigada Militar após assalto a carro-forte


Por Redação / Agora no Vale Publicado 29/12/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Pelo menos dois suspeitos de terem participado do ataque a um carro-forte nesta quarta-feira (29) em Guaíba morreram após se envolver em um tiroteio com a polícia na Ilha do Pavão, em Porto Alegre. Outros dois já foram presos e pelo menos mais dois seguem foragidos.

Um dos suspeitos morreu ao tentar trazer cobertura de fogo para os outros três que também tentavam fugir pela mata. A outra morte foi confirmada instantes depois, na mesma região. Os outros criminosos estão em fuga no mato, sendo perseguidos pelo  Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

As equipes deslocam-se por via terrestre, aquática, com três embarcações, e aérea, com helicóptero, que chegou a ser alvo de tiros pelos bandidos. A Brigada Militar afirmou ainda que os criminosos deixam um rastro facilmente detectável.

Além disso armas, coletes balísticos, mais de R$ 3 milhões em dinheiro e munições de diversos calibres foram localizados. Cerco segue sendo realizado pelo Batalhão de Aviação da BM e BOPE em apoio as unidades locais juntamente com o Comando de Polícia de Choque e Comando Ambiental da Brigada Militar.

Fonte e fotos BM