fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Dois morrem em confronto, e um foge e rende família


Por Redação / Agora no Vale Publicado 29/03/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Brigada Militar e Polícia Civil estão em buscas desde a noite de quinta-feira

Dois homens são mortos pela polícia depois de perseguição e troca de tiros no interior de Marques de Souza. Nomes não foram revelados pela polícia. Eles têm 25 e 29 anos e um deles é de Estrela. Um terceiro ainda conseguiu fugir e rendeu uma família em Marques de Souza, de onde roubou um veículo para fugir novamente.

A ocorrência iniciou por volta de 17h30min em Progresso. O policiamento suspeitou de um Fiat Tempra, placas IBE 4837, circulando na área central da cidade. Ao avistar os policiais, o condutor iniciou manobras pelas ruas da cidade para fugir da polícia. Na comunidade de Laranjeira entrou em uma estrada vicinal e em uma lavoura de milho. O veículo caiu num valo, momento que o condutor, desembarcou e efetuou seis disparos contra a guarnição. Houve troca de tiros.

O homem fugiu e a mulher que estava no carro foi presa. No veículo foi encontrado uma carteira de Couro vazia, 22 munições cal. 38, uma munição cal 357 e uma mochila. A mulher contou para polícia que os dois se encontrariam com outros homens no interior de Marques de Souza.

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (POE) foram até o local indicado e se depararam com a suspeitos na caminhonete Nissan Frontier roubada em um assalto em Travesseiro a terça-feira.  Assim que viram a polícia houve nova troca de tiros. Um dos criminosos conseguiu fugir para o mato e não foi mais visto. Outros dois foram atingidos e morreram no local.

Policiais de Lajeado, Progresso, Arroio do Meio e Marques de Souza passaram a noite a procura o envolvido que fugiu do local. A ultima informação é de que durante a madrugada o fugitivo rendeu um família, roubou um quadriciclo e como não sabia dirigir, obrigou o casal a levar ele até outra propriedade, em Vasco Bandeira. Lá rendeu outra pessoa e exigiu que esta o levasse com o seu carro até Cruzeiro do Sul.  A vítima foi liberada com o seu automóvel e o bandido resgatado por outras pessoa. 

Redação
redacao@agoranovale.com.br