fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Corpo encontrado no rio é de jovem sequestrado em Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 26/02/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

De acordo com registro de ocorrência, havia perfurações de arma de fogo na cabeça do adolescente

O corpo encontrado na manhã de domingo boiando no Arroio Castelhano, em Venâncio Aires, foi identificado no fim da tarde pela família e se trata do adolescente Jordan Heuser, 15 anos, morador do Bairro Planalto de Lajeado. O jovem foi sequestrado deste o dia 19 deste mês, e desde então a família não tinha informações dele.

De acordo com registro de ocorrência, o corpo foi encontrado com marcas de perfuração por arma de fogo na cabeça. Em uma ponte próxima ao local, onde o corpo foi encontrado, também foram localizadas capsulas deflagradas. Polícia Civil e Brigada Militar estiveram no local na manhã de domingo coletando provas. Todo material foi apreendido para investigação policial.

Os familiares informam que o enterro será no Cemitério Católico de Cruzeiro do Sul.

Lembre


Jordan foi levado da oficina mecânica do pai dele no fim da tarde de terça-feira, dia 19. Buscas foram feitas no mesmo dia pela Brigada Militar, sem sucesso. Menos de meia hora depois, um veículo usado pelos criminosos foi encontrado em chamas nas proximidades de Forquetinha.

No dia seguinte, outro veículo, possivelmente, usado pelos criminosos foi encontrado abandonado no Bairro Conventos, em Lajeado.

Mas sobre o adolescente, não havia informações e sequer pedido de resgate. A família implorou a soltura do filho pelas redes sociais.

Investigação 


Agora a polícia investiga o homicídio e o motivo dele. Na segunda-feira, dia 18, um homem que havia levado uma motocicleta para consertar na oficina do pai do jovem foi ferido a tiros no local. 

O fato faz parte da investigação.

Redação