Celular é furtado em parada de ônibus no Centro de Lajeado


Na manhã desta sexta-feira, 18 , uma vítima compareceu à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado/RS para comunicar o furto de seu celular Samsung, ocorrido por volta das 5h30, na Avenida Senador Alberto Pasqualini.
A vítima relatou que estava em uma parada de ônibus quando entregou R$ 20,00 a um homem descrito como de pele morena, com cabelos pretos e de estatura mediana. O suspeito se dirigiu ao Posto Faleiro, prometendo voltar, mas não retornou. A vítima foi até o posto em busca do indivíduo, mas não o encontrou.
No local, o suspeito deixou uma mochila próxima à parada de ônibus, onde estava antes de fugir. A vítima expressou interesse em seguir com o processo criminal contra o suspeito e foi notificada sobre o prazo decadencial, sendo orientada a apresentar novos fatos à delegacia para o esclarecimento do ocorrido. As autoridades seguem investigando o caso.