fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

CASO ELOETE : Perícia confirma que corpo encontrado é de Eloete de Progresso


Por Redação / Agora no Vale Publicado 27/02/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
eloete-de-oliveira

O laudo de perícia confirmou que o corpo encontrado em estado avançado de decomposição no interior do município de Sério é de Eloete de Oliveira, moradora de Progresso que estava desaparecida desde o dia 13 de fevereiro após um suposto assalto em sua casa. A confirmação veio do Instituto-Geral de Perícias (IGP), conforme informado pela delegada regional Shana Luft Hartz.

A investigação policial já considerava a hipótese de morte de Eloete devido à quantidade de sangue encontrada no local do crime e à ausência de pedido de resgate, além do fato de os criminosos terem levado os celulares. Com a identificação do corpo, a Polícia Civil tem agora mais um elemento para a colheita de provas e a continuidade das investigações.

O caso teve início com o relato do marido de Eloete, que afirmou ter presenciado um assalto em sua residência e, após fugir, não encontrou mais sua esposa ao retornar. A polícia encontrou evidências de violência no local, mas as câmeras de segurança que poderiam ter registrado o crime foram danificadas, e as imagens não foram recuperadas.

O sequestro foi registrado, mas sem contato dos supostos sequestradores ou pedido de resgate, a Polícia Civil explora diversas hipóteses para esclarecer o crime. As investigações continuam em andamento para determinar as circunstâncias da morte de Eloete de Oliveira e identificar os responsáveis.

LEIA MAIS