fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Casal é preso por tráfico após perseguição na BR-386


Por Redação / Agora no Vale Publicado 14/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Um casal que estava acompanhado de crianças em um carro mal conservado foi preso por tráfico na noite de quarta-feira, 13. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em operação de fiscalização de trânsito no pedágio de Paverama, se deparou com a situação que culminou nas prisões.

Ao abordar um veículo Citroen Pallas em estado precário de conservação, devido aos pneus desgastados, os policiais solicitaram ao motorista que parasse o veículo para autuação. No entanto, o condutor fugiu em alta velocidade em direção ao município de Estrela.

Uma perseguição policial se seguiu, durante a qual o passageiro do veículo foi visto arremessando um pacote para fora do carro, em direção à vegetação, por volta do Km 366. Apesar das manobras arriscadas, o veículo acabou entrando em pane mecânica no Km 358 e foi forçado a parar.

No momento da abordagem, foi identificado o casal, que estava acompanhado de duas crianças, de 8 anos e 1 mês de idade. A equipe da PRF recuperou o pacote jogado na vegetação, que continha uma substância suspeita, semelhante a cloridrato de cocaína.

Diante da situação, o casal foi detido e encaminhado à Autoridade Policial para os procedimentos legais. O homem foi algemado para garantir a segurança de todos e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de praxe. O veículo foi recolhido ao CRD Trânsito Legal.

Por determinação do Delegado de Polícia de Plantão, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) em decorrência dos fatos ocorridos.