Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

Casal é preso com 14 quilos de maconha na BR-470


Por Redação / Agora Publicado 19/10/2024
Ouvir: 00:00
5051995_f7a263af53e8f80

Na noite desta sexta-feira, 18 , um casal foi preso em flagrante na BR-470, em Carlos Barbosa, com 14 quilos de maconha. A ação ocorreu após o motorista de um veículo HB20, com placas de São Paulo, desobedecer uma ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e tentar fugir.

Durante a perseguição, que se estendeu por cerca de 2 quilômetros, a passageira arremessou um saco branco pela janela do carro. Após alcançarem o veículo, os agentes retornaram ao ponto onde o objeto foi jogado e encontraram diversos tabletes de maconha.

O motorista, de 29 anos, natural de Bento Gonçalves, possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e homicídio. Ele alegou que não parou o carro por ter consumido álcool. A passageira, de 31 anos, natural de Nova Prata, também tem passagens por tráfico de drogas e homicídio.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Judiciária.