Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

Casal é preso com 108 kg de maconha em veículo clonado na BR-386


Por Redação / Agora no Vale Publicado 16/12/2024
Ouvir: 00:00
IMG-20241216-WA0014

Na tarde de domingo (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal de nacionalidade paraguaia por tráfico de drogas, após encontrarem 108 kg de maconha escondidos em um carro com placas clonadas na BR-386, em Sarandi, no Norte do Rio Grande do Sul.

A abordagem foi realizada em uma Nissan Kicks, conduzida por um homem de 32 anos e acompanhado por uma mulher de 24. Durante a inspeção, os policiais descobriram vários compartimentos ocultos no veículo, como no assoalho, painel, lataria, para-lamas e para-choques, que abrigavam quase 200 tabletes de maconha de diferentes tamanhos.

Além da droga, a PRF constatou que o carro estava utilizando placas clonadas e tinha documentação falsa. O casal informou que o entorpecente seria transportado até a Região Metropolitana de Porto Alegre.

O casal foi encaminhado à Polícia Federal, onde a ocorrência foi registrada. A droga e o veículo foram apreendidos, e os suspeitos responderão por tráfico internacional de drogas e uso de documentos falsificados.