fbpx

Casal de jovens é preso por tráfico em Lajeado


Por Reportagem Publicado 22/09/2021

Ele ainda foi flagrado com uma arma

Um casal de jovens foi preso na noite desta terça-feira, no centro de Lajeado. Policiais militares do 22° BPM prenderam em flagrante um homem de 21 anos e uma mulher de 19 anos, por tráfico de entorpecentes. A Brigada Militar recebeu a informações de que o homem estava em um local já conhecido com ponto de tráfico realizando a venda das drogas, e que as drogas estavam escondidas em diversos locais da via.

Após diligência no local, os policiais militares que atuam na ROCAM lograram êxito em localizar e abordar o suspeito na Rua Borges de Medeiros. Ele carregava consigo uma sacola na mão, contendo no seu interior uma fralda de criança com drogas, munições e o dinheiro apreendido.
No local também apresentou-se como companheira do abordado a mulher de 19 anos, que permitiu a entrada dos policiais na sua residência, sendo localizado duas porções de maconha e um celular. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem e a mulher e encaminhados a Delegacia de Lajeado para providências legais.

Foi apreendido 15 pinos de cocaína , 05 Porção de maconha, 09 Pedras de Crack , o montante de R$ 80,00 reais , 01 Munição .38 intacta e um celular Motorola. O homem já possuía antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, Organização Criminosa, porte Ilegal de arma e roubo a estabelecimento Comercial. A mulher já possuía antecedentes por posse e ameaça.

SE QUISER RECEBER AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO AGORA NO VALE DE GRAÇA NO TEU WHASTAPP CLIQUE AQUI

Quer receber as principais notícias do Agora No Vale no seu WhatsApp?
Clique aqui e faça parte do nosso grupo!