fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas e detém agressor


Por Redação / Agora no Vale Publicado 02/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
drogas-agoranovale-lajeado

Em uma operação realizada na tarde do dia 01, guarnições da Força Tática do 23º BPM – Batalhão Major Sebastião prenderam um homem de 41 anos no Bairro Pedreira, com antecedentes por tráfico de drogas, roubo a estabelecimento comercial e roubo a pedestre.

Após receberem informações de que o indivíduo, que estava em liberdade condicional com tornozeleira eletrônica pelo crime de tráfico, estaria novamente envolvido em atividades ilícitas, os policiais realizaram buscas e o abordaram em um local suspeito de ser utilizado para o tráfico de drogas. O homem tentou fugir ao ser surpreendido, mas desistiu logo em seguida.

Durante a abordagem, foi encontrada em seu bolso uma carteira de cigarros contendo três porções de crack, a quantia de R$ 182,00 em dinheiro e uma embalagem plástica com quatro pacotes menores, cada um contendo 20 porções de crack, totalizando 83 porções do entorpecente.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante. Posteriormente, ele será encaminhado ao presídio regional de Santa Cruz do Sul.

Ao saírem do local, as guarnições foram surpreendidas por um segundo indivíduo, com antecedentes por furto qualificado, tráfico de entorpecentes, furto simples e ameaça, que arremessou metade de um paralelepípedo contra os policiais. Ele foi abordado e preso, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro dos delitos de lesão corporal e desacato.

Fonte e Foto BM