Brigada Militar prende dois suspeitos e recupera ferramentas furtadas em Fazenda Vilanova


Homens foram abordados enquanto tentavam vender objetos por valor abaixo do mercado. Itens haviam sido furtados em Taquari.
A Brigada Militar prendeu dois homens, de 26 e 28 anos, na manhã desta sexta-feira (28), na localidade de Três Irmãos, em Fazenda Vilanova, por suspeita de receptação.
A ação ocorreu após denúncias de que indivíduos em uma motocicleta estavam comercializando ferramentas por preços muito abaixo do valor de mercado. Durante a abordagem, os policiais encontraram três maquitas com características semelhantes às furtadas recentemente no município de Taquari.
Os suspeitos e os objetos recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Fazenda Vilanova, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
A Brigada Militar reforça a importância da colaboração da comunidade e orienta que, em casos de emergência, a população entre em contato pelo telefone 190.