fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

BM prende assaltantes logo após roubo a residência em Teutônia


Por Redação / Agora no Vale Publicado 12/03/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK
Brigada Militar BM agora no vale lajeado

Na manhã desta terça-feira, 12, a Brigada Militar de Teutônia prendeu dois homens, de 49 anos e de 20 anos, logo após um assalto a uma residência na Linha Clara.

O filho da vítima entrou em contato com as autoridades para relatar o roubo. De imediato, os policiais militares que estavam patrulhando Westfália foram acionados e se deslocaram para a área indicada. Em uma operação ágil, avistaram um veículo Citroen/C3 branco em alta velocidade. Eles deram início a uma breve perseguição, culminando na abordagem do veículo.

Os ocupantes do carro foram prontamente reconhecidos pela vítima e acabaram por confessar sua participação no delito. O mais velho dos detidos já tinha uma longa ficha criminal, incluindo crimes graves como homicídio, receptação e estelionato, entre outros. Ambos os suspeitos afirmaram ser residentes da região metropolitana.

Com o veículo utilizado no crime devidamente apreendido, os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Teutônia para os procedimentos legais necessários.

brigada-militar-teutonia-agora-no-vale-lajeado