BM de Mato Leitão realiza operação visibilidade
Pessoas e veículos são identificados em abordagens para a polícia ter controle de quem circula pela cidade
A Brigada Militar realizou na tarde de quarta-feira, dia 13, a Operação Visibilidade em Mato Leitão para identifica pessoas e veículos que circulam na cidade.
De acordo com o Comandante da Brigada Militar em Mato Leitão, 1 ° Sgt Danildo, a operação vem sendo desenvolvida em locais diversos dentro do município para que exista o fator surpresa e explica que, na maioria das vezes, o crime circula sobre rodas ou é praticado com o uso de veículos.
Ao todo foram identificados 10 veículos, 12 pessoas e prestado policiamento comunitário a cinco estabelecimentos comerciais, onde é realizado troca de informações com os comerciantes e clientes, além de levar segurança ao local.
Redação