fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

BM apreende drogas e prende duas mulheres em Muçum


Por Redação / Agora no Vale Publicado 16/04/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
tráfico de drogas muçum agora no vale

Na noite de segunda-feira, dia 15, uma operação policial resultou na prisão de duas mulheres envolvidas em atividades de tráfico de drogas em Muçum. Por volta das 22 horas, policiais militares receberam informações sobre uma residência onde estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes.

Rapidamente, as autoridades se dirigiram ao local, onde avistaram uma mulher saindo do prédio. Ao tentarem abordá-la, ela tentou fugir para dentro do apartamento, mas foi interceptada pelos policiais na porta de sua residência. Durante a ação, os agentes avistaram na mesa da casa pedaços inteiros de substância similar ao crack e porções de cocaína.

No interior do imóvel, outra mulher foi encontrada tentando fugir e foi detida alguns metros à frente. Em uma busca minuciosa, foram encontradas 240 pedras de crack já embaladas, 320g de crack, duas porções de maconha, 306g de cocaína, 15 porções fracionadas de cocaína, além de duas balanças de precisão e dois celulares.

As duas mulheres detidas têm antecedentes criminais por tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, apropriação indébita, furto qualificado, entre outros delitos. Ambas foram presas em flagrante e estão à disposição da justiça para responder pelos crimes cometidos.