fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

BM aborda 122 veículos e 154 pessoas durante operação em Teutônia


Por Redação / Agora no Vale Publicado 24/07/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

A Brigada Militar (BM) de Teutônia realizou a Operação Visibilidade na noite dessa sexta-feira, 23, em Teutônia. As ações consistem na abordagem e identificação de pessoas, além de barreiras policiais e verificação de veículos e condutores, em locais onde existe concentração de público, em diversos pontos da cidade, especialmente na Avenida 1 Leste.

A atuação tem caráter ostensivo, inclusive com giroflex ligados permanentemente, em locais de habitual aglomeração de veículos e pessoas, atuando de forma preventiva desde o início da noite desta sexta-feira.

A BM declara que, embora o intuito da ação não é de fiscalização de trânsito (sendo encontradas poucas irregularidades nos veículos abordados), a iniciativa também busca minimizar o uso de equipamentos de som veicular e motocicletas com descarga livre que estejam causando perturbação da tranquilidade.

Ainda, pequenos grupos foram orientados no que tange ao distanciamento social, dispersando de forma voluntária e cooperativa.

Os policiais militares atuarão habitualmente em operações análogas na cidade de Teutônia, com vistas a evitar os crimes patrimoniais, realizar apreensão de drogas, armas, além de eventuais prisões de foragidos.