fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Bandido é baleado e adolescente apreendido depois de roubo em Conventos


Por Redação / Agora no Vale Publicado 15/02/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Quadrilha agrediu a família e quebrou os dentes de uma das vítimas. Na fuga houve troca de tiros com a polícia

Uma noite de terror para moradores do Bairro Conventos, terminou com um criminoso baleado e um adolescente apreendido. Eles fazem parte de uma quadrilha que roubou uma casa na noite de quarta-feira e agrediu as vítimas no Bairro Conventos, em Lajeado.

A comunidade e a Brigada Militar de Lajeado tiveram um papel fundamental para o resultado desta ação.

Populares acionaram a polícia ainda quando os criminosos estavam na casa das vítimas. E em pronta resposta, o efetivo do Pelotão de Operações Especiais de Lajeado foi imediatamente até a Rua Pedro Theobaldo Breitembach – local do fato.  

Ao chegar no local, os bandidos haviam recém saído da casa e por meio do GPS do celular de uma das vítimas conseguiram a localização exata dos assaltantes. Ao chegarem na Rua Felipe Otto Blum, a guarnição localizou três dos envolvidos no meio da rua, que ao perceberem a chegada da polícia efetuaram disparos contra os militares.

Houve troca de tiros no meio da rua.

Um deles foi baleado na perna, outro se rendeu e o terceiro envolvido conseguiu fugir. Um quarto homem envolvido no crime também não foi localizado. Mas há polícia já tem a identificação dos demais envolvidos, um deles inclusive é foragido da polícia.

Redação
redacao@agoranovale.com.br