fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Ator e seus pais são mortos ao visitar namorada dele


Por Redação / Agora no Vale Publicado 10/06/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Pai da jovem, Paulo Cupertino Matias é procurado por matar a tiros o namorado da filha e os pais dele no domingo; segundo a polícia, motivo do crime é porque ele não aceitava o namoro

O ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais foram assassinados pelo pai da namorada dele noe domingo (9), na Zona Sul de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, não aceitava o relacionamento da filha de 18 anos com o ator.

A Polícia Civil procura Paulo pelo assassinato do genro e dos pais do jovem, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50. Após cometer a chacina ele fugiu.

Um dos últimos trabalhos de Rafael na TV foi o personagem Paçoca, na novela infantil ‘Chiquititas’, exibida pelo SBT. O ator também atuou na TV Globo, nas novelas ‘Pé na Jaca’ e ‘Cama de Gato’. Antes, ele havia ficado famoso pelo comercial no qual dizia “mãe, compra brócolis”.

Nas páginas pessoais de Rafael e da namorada consta que eles estão juntos desde março de 2018.

De acordo com a polícia, Rafael e os pais dele foram até a casa da namorada para falar do namoro com o pai da jovem. Eles foram recebidos pela moça e a mãe dela. Depois, o pai da garota apareceu e atirou no ator e no casal.

Se for preso, o comerciante responderá por homicídio consumado. A foto do suspeito ainda não foi divulgada pela polícia.