fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Agência de Viagens é denunciada por estelionato


Por Redação / Agora no Vale Publicado 15/05/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Uma das vítimas é um casal que sairia para a Lua de Mel nesta quarta-feira

Mais de seis vítimas já procuraram a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para denunciar uma agência de viagens em Campo Bom. Elas teriam contratado e pago pacotes de viagens, mas descobriram que a agência fechou por meio de um comunicado da proprietária nas redes sociais.

A maioria das viagens já pagas são para Porto Seguro, ou Punta Cana na República Dominicana. E as vítimas de Venâncio Aires, Mato Leitão e Lajeado.

Todos tentaram contatar a proprietária da empresa, mas não obtiveram retorno, por isso registraram ocorrência como estelionato. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

NOTA OFICIAL DA DEFESA 
Por meio de nota oficial da empresa encaminhada pelos advogados de defesa, a empresa envolvida esclarece: “A empresa recebeu notificação da 1ª Delegacia de Novo Hamburgo na tarde do dia 14 de maio para comparecimento no dia 15, a fim de prestar esclarecimentos sobre ocorrências de consumidores que teriam adquirido pacotes de viagens e não conseguiram viajar. Em vista do exíguo prazo, não foi possível comparecer na data aprazada e está se tentando reagendar o depoimento para próxima semana, ainda sem confirmação de data e horário por parte da referida delegacia. A empresa tem todo o interesse em esclarecer qualquer mal-entendido e pretende colaborar inteiramente com eventual investigação. A delegacia não informou maiores detalhes aos advogados sobre qualquer inquérito em curso, sendo que a empresa vai se manifestar após ter ciência exata do que se trata a possível acusação. Todas as reclamações de clientes dirigidas por escrito à empresa estão sendo respondidas no prazo combinado”.