fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi
  • DESKTOP ajustado 27455

Adolescente é apreendido pela BM suspeito de assaltar lotérica e com moto furtada


Por Redação / Agora no Vale Publicado 05/12/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Após assalto ocorrido na sexta-feira em uma lotérica na cidade de Poço das Antas, a Brigada Militar, utilizando as imagens de videomonitoramento e seu banco de dados, identificou o autor o crime: um adolescente de 16 anos, que segundo a polícia também foi reconhecido pelas vítimas por fotos.

De posse das informações da autoria, a Brigada Militar passou de imediato a realizar buscas para localizar o garoto. Ele foi encontrado na madrugada deste domingo, dia 5, na Avenida 1 Oeste, bairro Centro Administrativo em Teutônia.

No momento da abordagem o rapaz de 16 anos confirmou ser o autor do roubo. Disse ainda que a motocicleta utilizada no crime, uma Honda Titan CG 150 vermelha, tinha sido furtada em Paverama há 2 meses e que teria abandonado a motocicleta no matagal no interior de Poço das Antas. Realizadas buscas, a Brigada Militar encontrou a motocicleta num matagal, e comunicou o proprietário para restituição do bem.

Com o menor também foram localizadas 02 pedras de crack e 03 buchas de cocaína. Ainda, foi apreendido um boné (o mesmo utilizado no momento do roubo) como prova material de sua participação. O menor foi conduzido ao Hospital Ouro Branco (feito uso de algemas para preservar a integridade física do menor e da guarnição, visto que o mesmo estava agitado e apresentava risco de fuga) e posterior à DPPA de Lajeado para registro dos fatos e posterior responsabilização criminal.

Foto e fonte BM