fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Agora no Vale 728x90px

Adolescente de 15 é apreendido após matar namorada de 13 com golpe mata-leão no RS


Por Redação / Agora no Vale Publicado 10/02/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK
Foto ilustrativa

Um adolescente de 15 anos foi apreendido sob suspeita de assassinar sua namorada de 13 anos utilizando o golpe conhecido como mata-leão na noite de sexta-feira, dia 9. O fato aconteceu na rua João Prudêncio, em Xangrilá culminando em uma das ocorrências mais lamentáveis registradas na região recentemente.

De acordo com relatos da Brigada Militar, o casal teria se envolvido em um desentendimento que escalou para uma luta corporal. Durante o confronto, o jovem alegou à polícia que sua namorada portava uma faca, levando-o a reagir com o golpe mata-leão. Infelizmente, a garota perdeu a consciência e não sobreviveu ao estrangulamento.

Imediatamente após o ocorrido, autoridades da Polícia Militar e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, apenas para encontrar a adolescente sem vida na residência. O adolescente foi prontamente apreendido pela Brigada Militar, e o local do crime foi isolado para a realização de perícia, visando esclarecer as circunstâncias exatas da morte.